terça-feira, 16 de novembro de 2010
Análise de Leitura - "Medo", de Jeff Abbott
Há algum tempo li o livro "Medo", de Jeff Abbott. Este livro é um thriller muito intenso, cheio de acção e suspanse.
O personagem principal é Miles Kendrick, que sofre de stress pós-traumático, e está num programa de protecção de testemunhas, pois ele matou o seu melhor amigo em sua defesa.
Miles é constantemente perseguido pela visão do seu melhor amigo e devido ao seu distúrbio mental, frequenta uma psiquiatra, e esta receita-lhe comprimidos para o aliviar.
A sua psiquiatra é morta, e com isto ele sente-se de algum modo responsável e procura saber porque a mataram, quem a matou e vingar a sua morte.
Ao pesquisar sobre a sua psiquiatra, Miles descobre um hospital muito estranho onde decorrem testes de um novo e potente medicamento.
Na história ocorrem muitas reviravoltas, e Miles junta forças com outro paciente da psiquiatra, um veterano de guerra que ao cometer um pequeno erro acabou por matar todo o seu esquadrão.
Durante o livro, Miles e o paciente são constantemente perseguidos por um assassino que os tenta matar a todo o custo e envolvem-se numa grande conspiração à volta do hospital e da psiquiatra.
Este é um livro cheio de acção, suspance e reviravoltas, e recomendo a qualquer pessoa que goste de livros sobre crime.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário